segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Sine de Campina Grande oferece 106 vagas de emprego

O Sistema Nacional de Emprego de Campina Grande (Sine) divulgou uma nova lista nesta segunda-feira (23) contendo 106 oportunidades de emprego no mercado de trabalho. Os destaques são para o setor da construção civil com 20 vagas de serventes de obras sem exigir comprovação de experência, operador de teleatendimento com 24 vagas e vendedor pracista com 16 vagas, pedindo experiência mínima de seis meses.

São ofertadas duas vagas para auxiliar de cozinha. O Sine ainda oferece opções de cozinheiro geral, técnico em manutenção de equipamentos de informática, promotor de vendas, agente de segurança, cozinheiro de restaurante, caixa de bar e restaurante, instrutor de informática, manicure, eletricista, soldador, auxiliar de administração pessoal, encarregado de departamento pessoal e auxiliar financeiro.
Há também 10 vagas existentes para consultor de vendas, cinco vagas para ajudante de carga e descarga, três vagas para auxiliar de sushiman e três vagas para garçom, cumim e soldador, cada um.
Para se candidatar em qualquer cargo ofertado, os interessados precisam levar o currículo, além da identidade, CPF e carteira de trabalho. O Sine de Campina Grande é localizado na rua Afonso Campos, 143, Centro.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...