terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Chegada do Papai Noel a Campina Grande deve atrair 15 mil pessoas

Chegada do Papai Noel à Campina Grande é realizada há 26 anos pela TV Paraíba (Foto: Divulgação/Leonardo Silva)
Cerca de 15 mil pessoas devem comparecer ao Parque da Criança no próximo domingo (8) para acompanhar a 27ª edição da Chegada do Papai Noel à Campina Grande. Neste ano, o evento promovido pela TV Paraíba, afiliada da Rede Globo, terá a chegada inédita do Papai Noel em um trenó que percorrerá os bairros de Campina Grande antes de surgir no Parque da Criança.
A programação, prevista para ter início por volta das 15h (horário local), terá a apresentação da turma do Mickey e da Fábrica Encantada do Papai Noel, espetáculo circense da história do Natal com personagens do Papai Noel e seu mundo encantado. O show é baseado no espetáculo que acontece no Natal Luz em Gramado, no Rio Grande do Sul.
De acordo com o coordenador de marketing da TV Paraíba, Luciano Barros, a intenção é resgatar a cada ano o espírito do Natal. “Mais uma vez celebramos a magia do Natal com milhares de famílias que esperam o ano todo por este evento, que já faz parte do calendário de eventos de Campina Grande. Queremos ampliar e trazer mais pessoas a cada ano para essa festa”, avaliou.Além das apresentações, as crianças terão à sua disposição brinquedos temáticos e recreativos como pula-pula, escorrego e piscina de bolas para uma tarde de lazer. A turma do Mickey fará uma apresentação com brincadeiras lúdicas e distribuição de brindes.
Social
Além da programação voltada para o público infantil, a TV Paraíba também busca o fortalecimento das ações sociais neste fim de ano. Em parceria com a Campanha 'Natal sem Fome', a Rede Paraíba receberá doações de alimentos não perecíveis durante todo o evento da Chegada do Papai Noel. Um posto de coleta será montado para reunir as doações que vão beneficiar famílias da Paraíba.

Desde 1993 o Natal sem Fome arrecada alimentos e doações financeiras em prol de famílias carentes de todo Brasil. Desde o início da campanha já foram arrecadadas 580 mil toneladas que beneficiaram mais de 290 mil pessoas, de acordo com dados da Campanha Natal sem Fome.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...