quarta-feira, 28 de maio de 2014

Aluna da Escola Estadual Padre Jerônimo Lauwen de Santa Luzia-PB está sofrendo pressão psicológica por ter publicado um vídeo na internet denunciando o roubo de uma quantia em dinheiro da referida escola

Uma aluna do 3° ano da Escola Estadual Padre jerônimo Lauwen de Santa Luzia-PB, está, de acordo com sua mãe, a senhora Aélia Lucena, sofrendo pressão psicológica da Direção da escola, pelo fato de ter publicado na internet um vídeo denunciando um roubo, de uma quantia em dinheiro (aproximadamente 300 R$), que estava dentro de um cofre, e que, por sua vez, esse cofre, guardado dentro da Diretoria da referida escola.
De acordo com os relatos de sua mãe, a senhora Aélia Lucena, eu, signatário desta matéria, também, observo, que houve, repito, de acordo com os relatos da senhora Aélia Lucena, pressão psicológica contra a aluna.
A Rede Sertão PB tentou entrar em contato com a Escola Estadual Padre Jerônimo Lauwen e não obteve êxito.
Iremos pessoalmente procurar a escola.
Vale ressaltar que a Direção da Escola Padre jerônimo Lauwen tem todo o direito e o espaço de, através deste canal, a Rede Sertão PB (www.sertaopb.com), se pronunciar sobre o fato.
A Rede Sertão PB também entrou em contato com a Secretaria de Educação do Estado, bem como, com a GEAGE (Gerente Executiva de Acompanhamento da Gestão Escolar).
Além disso, a Rede Sertão PB comunicou o fato, como sugestão de pauta, a alguns canais de notícias do Estado da Paraíba.
Henrique Melo - Rede Sertão PB

Fonte: http://www.sertaopb.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...