quarta-feira, 28 de maio de 2014

Veneziano participa de jantar com Dilma em Brasilia e ajusta detalhes da aliança com PT

Veneziano05Mais de 40 lideranças do PMDB, entre os quais o senador Vital Filho e o ex-prefeito Veneziano, pré-candidato ao Governo do Estado, participaram do jantar oferecido pela presidente Dilma Rousseff, no Palácio do Jaburu, essa terça-feira (dia 27/05). No cardápio, o principal acepipe foi, obviamente, o fortalecimento da aliança do PMDB com o PT nos Estados. Ela citou a Paraíba.

Durante a conversa com Vital e Veneziano, a presidente Dilma sinalizou a importância da união dos partidos da base aliada, em torno da chapa Veneziano e Lucélio, como plataforma para oferecer um palanque forte à sua reeleição na Paraíba. Com isso, o PT deverá intensificar conversações com partidos da base aliada, como PSC, PP e até PTB para compor a coligação.

O jantar reuniu, entre outros peemedebistas, o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), os ministros Edison Lobão e Garibaldi Alves, o senador José Sarney (AP), o líder do PMDB na Câmara, deputado Eduardo Cunha (RJ), e o pré-candidato do PMDB ao governo de São Paulo, Paulo Skaff, e o pré-candidato ao governo da Paraíba, Veneziano.

Segundo o senador Valdir Raupp, presidente do PMDB, “foram convidados todos os pré-candidatos do PMDB e todos eles apoiam a chapa Dilma e Temer para a disputa presidencial deste ano. Se trata, inclusive, de uma confraternização entre os dirigentes do PMDB e a presidente Dilma. É também uma apresentação dos nossos pré-candidatos.”

Michel Temer deverá confirmado como candidato a vice-presidente, durante a convenção nacional do partido, programada para o próximo dia 10.

Fonte: Blog do Helder Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...