quarta-feira, 28 de maio de 2014

João Pessoa registra três homicídios em cerca de 1 hora na noite de terça

Três pessoas foram assassinadas na noite desta terça-feira (27) em cerca de 1 hora em João Pessoa, segundo informações do delegado Paulo Josafá. Os casos aconteceram entre as 20h e 21h, nos bairros de Mandacaru, Indústrias e na Ponte do Rio Sanhauá, que liga a capital à cidade de Bayeux. Um quarto caso já havia sido registrado no bairro de Cruz das Armas, por volta das 17h45. Ainda segundo a polícia, na noite de terça-feira também foram registradas sete tentativas de homicídio.
No primeiro caso, que aconteceu no Bairro das Indústrias, a polícia encontrou o corpo de um homem, ainda sem identificação, num casebre do bairro. Os moradores não informaram à polícia se ouviram tiros, mas uma pessoa disse à polícia que a vítima havia chegado recentemente da cidade de Areia.
Outro crime foi registrado na ponte sobre o Rio Sanhauá. Segundo informações do delegado, a vítima é um homem que teria sido perseguido e assassinado no local. A companheira da vítima informou ao delegado Paulo Josafá que o esposo trabalhava vendendo celulares e crack próximo à Lagoa, no Parque Solon de Lucena.Já no bairro de Mandacaru, um ex-presidiário foi assassinado depois de uma troca de tiros entre grupos rivais, segundo o delegado Paulo Josafá. Um jovem de 24 anos também ficou ferido e foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Emergência e Trauma da capital, onde está internado em estado regular.
Já no bairro de Cruz das Armas, a vítima foi um jovem de 22 anos. O crime aconteceu no fim da tarde de terça-feira, depois de uma troca de tiros. O rapaz chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas morreu por volta da meia noite.
Segundo o último boletim médico do Hospital, outras cinco pessoas deram entrada na unidade médica por causa de ferimentos com armas de fogo, sendo quatro delas vindas do Bairro das Indústrias e outra da cidade Santa Rita, cujo estado de saúde é considerado grave. Entre as outras quatro vítimas, duas estão em estado regular, uma já recebeu alta e a outra também está internada em estado grave.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...