quarta-feira, 28 de maio de 2014

Dona de casa sofre acidente ao tentar consertar galeria estourada

A dona de casa Joslana Batista da Silva, mais conhecida por Lana, 26 anos, casada, mãe de dois filhos, residente na Rua Sabino Viana, Bairro do Monte Castelo, em Patos, ficou ferida ao tentar consertar uma galeria danificada nas proximidades de sua residência.

O fato aconteceu nesta terça-feira, dia 27, por volta das 17:30h, quando a dona de casa resolveu remover a tampa da caixa de esgoto para tentar desobstruir a galeria que está danificada há vários dias. A tampa quebrou e um ferro da estrutura penetrou no pé da senhora Lana.
De acordo com as informações, a galeria tem causado muitos transtornos na localidade. A senhora Joslana Batista ficou cansada dos pedidos feitos a Prefeitura Municipal de Patos para fazer o conserto. Como o pedido não foi atendido, a dona de casa decidiu agir, mas se acidentou.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) se deslocou até o local do acidente. Ao analisar a situação, a equipe fez opção por pedir ajuda aos soldados do Corpo de Bombeiros, pois se fez necessário uso de equipamentos apropriados para remover o pedaço de ferro que penetrou no pé da vítima.

A comunidade se revoltou com o problema e decidiu interditar o trecho até que providências sejam tomadas de forma definitiva para solucionar o caso das galerias e da falta de calçamento. A referida rua já vem sendo palco de protestos dos moradores.

Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...