sábado, 17 de maio de 2014

Criador da marca Chilli Beans visita loja na cidade de Patos

O criador da marca de óculos Chilli Beans, Caito Maia, esteve na cidade de Patos nesta sexta-feira, (16), visitando a loja franqueada e foi recepcionado pela empresária Suely de Marilack e pelos funcionários da loja.
A visita faz parte de uma turnê produzida pelo empresário, onde está viajando por todo o país, conhecendo de perto seus franqueados.
Bastante carismático, Caito conversou com os colaboradores, perguntou sobre as vendas, os pontos positivos e negativos e disse que esse contato com os pontos de venda é a receita do sucesso: “São 200 lojas visitadas por ano, somente hoje, visitaremos mais cinco cidades. É bastante cansativo, claro, mas é dessa maneira que acreditamos que fazemos a diferença, pois conversando com a equipe, escutando sugestões de quem está nas vendas de fato é o ponto crucial”, explicou.
 
(Caito Maia) 
O empresário conheceu a loja localizada na Rua Rui Barbosa, no Centro da cidade, além do ponto de vendas da marca, recentemente inaugurado no Guedes Center e ficou entusiasmado com os espaços: “Ficamos bastante satisfeitos em poder atuar em uma cidade do porte de Patos, de mais de 100 mil habitantes e saber que temos aqui uma equipe capacitada e que faz toda a diferença nas vendas”, disse.
Para a franqueada, Suely, a visita do empresário é motivadora, pois segundo ela, é uma maneira especial de reconhecer o trabalho da equipe: “É bastante gratificante para nos saber que nosso franqueado nos respeita, se preocupa conosco e esse é o diferencial, pois assim como ele, nos também acreditamos na marca Chilli Beans”, destacou.
 
(Suely em entrevista para tv) 
Caíto trouxe influências internacionais de moda para o Brasil, principalmente da Califórnia, nos Estados Unidos, ainda como estudante. Em 1997 criou oficialmente a Chilli Beans, que em menos de uma década se tornou uma das mais reconhecidas marcas brasileiras.
 
Seus óculos e relógios caíram no gosto dos jovens, fazendo com que os produtos sejam distribuídos para centenas de franquias no Brasil.  
O desenvolvimento da Chilli Beans fez com que fossem abertos espaços de venda também no exterior, em países como Portugal, Estados Unidos e Panamá. Atualmente, são 600 pontos de vendas em todo o mundo.

 Fonte: maispatos.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...