quarta-feira, 11 de julho de 2012

Músico que se jogou de prédio em chamas em Caxias do Sul deixa UTI


O músico Diego Vezzaro, 27 anos, deixou a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul, na noite desta terça-feira (10). O guitarrista da banda de pagode Constelação foi internado em estado grave após ter se jogado do 6º andar de um prédio em chamas no dia 16 de junho.
Segundo o hospital, o músico foi transferido para um quarto no final da tarde desta terça e já recebeu a visita de amigos e familiares. O boletim médico informa que ele caminha com auxílio e se alimenta bem. No entanto, ainda não há previsão de alta.
Sobre o caso
O músico Diego Vezzaro, também conhecido como "Piruca", se preparava para mais um show na noite de 16 de junho quando foi surpreendido por um incêndio no apartamento onde sua mãe mora em Caxias do Sul. Para escapar do fogo, ele se atirou do 6º andar e caiu sobre o telhado de uma casa ao lado.

O guitarrista foi internado em estado grave na UTI, onde permaneceu 25 dias internado - boa parte deles respirando com ajuda de aparelhos e em coma induzido. A recuperação do jovem está sendo acompanhada por cirurgiões plásticos e neurocirurgiões. Vezzaro sofreu fraturas no rosto e queimaduras de segundo grau no tórax, no abdome e no rosto

g1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...