sábado, 27 de outubro de 2012

Candidatos à Prefeitura de Campina Grande fazem último debate na TV


Romero Rodrigues e Tatiana Medeiros no estúdio para o debate (Foto: Taiguara Rangel/G1)Romero Rodrigues e Tatiana Medeiros no estúdio para o debate (Foto: Taiguara Rangel/G1)
Dois candidatos à Prefeitura de Campina Grande participaram na noite desta sexta-feira (26) do debate realizado pelas TV Paraíba. Estiveram presentes no encontro os candidatosRomero Rodrigues (PSDB) e Tatiana Medeiros (PMDB). Os candidatos puderam apresentar suas propostas e discutir temas como transporte, combate às drogas, educação e segurança.
O debate da TV Paraíba foi o último antes das eleições do próximo domingo (28). O encontro foi mediado pelo jornalista Ismar Madeira, da TV Globo, e teve duração de 50 minutos, dividido em três blocos.
No primeiro e terceiro blocos, os candidatos fizeram perguntas entre si com temas livres. No segundo blogo, o mediador sorteou, na hora, temas determinados para que os candidatos formulassem as perguntas. O terceiro bloco foi também destinado às considerações finais.
Romero Rodrigues fez as considerações finais. "Agradeço a alegria de ter a oportunidade de conversar com todos os telespectadores. Quero agradecer a Deus, que nos proporcionou a oportunidade de disputar essa eleição e superar as adversidades e também a toda Campina Grande. Pedimos que os cidadãos fiscalizem os crimes eleitorais que estão acontecendo em cada rua da cidade. Peço seu voto e sua oportunidade nesta eleição", declarou.
Tatiana Medeiros agradeceu à população no fim do debate. "Gostaria de agradecer a Deus pela oportunidade de estar aqui e poder esclarecer aos cidadãos campinenses o que somos e podemos fazer pela nossa cidade. Sofri muito preconceito, mas sou uma mulher que luta por Campina Grande e não me curvo diante de um Governo que esqueceu Campina Grande. Convido todos os campinenses a participar da festa da vitória", pontuou.

Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...