sábado, 27 de outubro de 2012

Jovens presos por furtar mansões em Jurerê Internacional são liberados



Jovens entravam nas casas, consumiam bebibas e furtavam objetos (Foto: Reprodução RBS TV)Os cinco jovens, entre 19 e 26 anos, presos no último sábado (20) por furto em Jurerê Internacional, Norte da Capital ganharam liberdade provisória por meio de uma decisão da 3ª Vara Criminal de Florianópolis nesta sexta-feira (26).
De acordo com o Paulo Roberto Machado, agente de polícia do Central de Plantão Policial, os jovens foram detidos por formação de quadrilha e furto, mas como o grupo não agia armado, eles foram soltos. Porém, continuarão respondendo ao processo.
Os jovens foram presos há uma semana, mas as investigações começaram cerca de um mês atrás, quando as câmeras de segurança de Jurerê Internacional registraram a presença de um veículo estranho. As imagens foram encaminhadas à polícia, que no último sábado (20), que efetuou a prisão.

Para ler mais notícias do G1 Santa Catarina, clique em 
www.g1.globo.com/sc/santa-catarina. Siga também o G1 Santa Catarina no Twitter e por RSS.Com os cinco homens foram encontrados notebooks, celulares, roupas de marca, jóias, pranchas de surf e bebidas importadas. Todos os produtos apreendidos foram encaminhados para o CPP. Grande parte dos produtos foi reconhecida e retirada pelos donos. Apenas algumas garrafas de bebidas importadas permanecem apreendidas.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...