sábado, 27 de outubro de 2012

Candidatos à Prefeitura de João Pessoa fazem último debate na TV



 O debate da TV Cabo Branco foi o último antes das eleições do próximo domingo (28). O encontro foi mediado pelo jornalista Flávio Fachel, da TV Globo, e teve duração de 50 minutos, dividido em três blocos.
Dois candidatos à Prefeitura de João Pessoa participaram na noite desta sexta-feira (26) do debate realizado pela TV Cabo Branco. Estiveram presentes no encontro os candidatosLuciano Cartaxo (PT) e Cícero Lucena (PSDB). Os candidatos puderam apresentar suas propostas e discutir temas como educação, saúde, lixo e polêmicas nacionais.
No primeiro e terceiro blocos, os candidatos fizeram perguntas entre si com temas livres. No segundo blogo, o mediador sorteou, na hora, temas determinados para que os candidatos formulassem as perguntas. O terceiro bloco foi também destinado às considerações finais.
Cícero Lucena foi o primeiro a fazer as considerações finais. "Quero dizer da renovação não de promessas de campanha, mas de prática de vida. Queremos ter a oportunidade de mudar essa cidade, de fazer uma educação com uma porta escancarada para um futuro melhor para as nossas crianças, fazer uma saúde humanizada, onde os serviços públicos cumpram o seu papel de forma verdadeira, de forma honesta, fazendo o bem às pessoas", declarou.
Luciano Cartaxo agradeceu à população no fim do debate. "Quero pedir desculpas. Pedir desculpas porque se dependesse só de mim, o debate seria em outro nível. Desde o primeiro turno que eu tenho procurado apresentar ideias, propostas, sugestão para a cidade de João Pessoa. Então penso em uma única coisa: ter a oportunidade de governar essa cidade para melhorar a sua vida, a vida da sua família, fazer com que a cidade mehore a cada dia", pontuou.

Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...