quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Cinco homicídios são registrados na Grande João Pessoa no Réveillon

Cinco homicídios foram registrados pela Delegacia de Crimes Contra a Pessoa na noite de Réveillon na Grande João Pessoa. Segundo informações da Polícia Civil, a primeira morte aconteceu por volta das 21h50 da terça-feira (31) e a última às 4h desta quarta-feira (1º). Os crimes foram registrados nas cidades de João Pessoa e Santa Rita.
Por volta das 21h50, um jovem de 26 foi assassinado a tiros no Tibiri, em Santa Rita. Cerca de dez minutos depois, às 22h de terça-feira, um outro jovem, de 25 anos, era morto da mesma forma quando se reunia com amigos na comunidade do Timbó, no bairro dos Bancários em João Pessoa. Segundo a polícia, um dos amigos que estava com a vítima que morreu ficou ferido e foi encaminhado para o hospital.
Outros dois homicídios foram registrados em dois bairros diferentes de João Pessoa nos primeiros minutos de 2014, por volta da 0h40. Em Mangabeira, um homem de 39 anos foi executado a tiros. Da mesma forma, no Bairro das Indústrias, um jovem de 20 anos era morto.
Ainda de acordo com a polícia, não foi possível identificar a motivação dos crimes, que a princípio não possuem relação. Em todos os casos os corpos passaram pela perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC) e foram encaminhados para identificação na Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. Até as 8h desta quarta-feira, nenhum suspeito de cometer os homicídios havia sido preso, de acordo com a polícia.O último crime de homicídio durante as festas de virada de ano foi registrado às 4h desta quarta. No Alto das Populares, em Santa Rita, mais um jovem, esse com 28 anos, foi assassinado. Pelo menos duas tentativas de homicídio foram notificadas pela polícia, no bairro do Varadouro, na capital paraibana, e em Bayeux, na Grande João Pessoa.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...