quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

RC se isola no réveillon e dá ordens “pra não ser incomodado”

CasaTabatinga
Há poucos dias, a prefeita Tatiana Lundgreen (Conde) recebeu uma missão de Coriolano (irmão de Ricardo) Coutinho de encontrar uma casa no Litoral Sul, para sua excelência, o governador, passar os dias de réveillon isolado com a família e alguns amigos mais próximos. E a prefeita se esforçou para cumprir a seu mister de aliada.


Por ironia, encontrou uma casa localizada a poucos metros onde, anos antes, o então governador Cássio Cunha Lima também se hospedou num imóvel supostamente pertencente ao pastor Inaldo Camelo. De imediato, Coriolano foi cuidar pessoalmente de fazer uma varredura nas redondezas contra abelhudos e de dotar a casa de segurança extrema (seriam 40 policiais), que a violência não está para  brincadeira.

A casa foi devidamente mobiliada dentro do formalismo real e suas despensas abastecidas com os víveres do agrado de sua excelência e a primeira-dama, Pâmela Bório. Por fim, a ordem: RC avisou que não gostaria de ser incomodado, especialmente por visitas inoportunas. Na verdade, Coriolano chegou a dizer, em tom de alerta, à vista dos funcionários: “O governador quer mesmo é se isolar, e não quer ser incomodado”.

Pelo menos desta vez o governador não pretende utilizar o avião do Estado para fazer turismo, durante os festejos de final de ano, como fez no ano passado, usando o King Air, para passar o reveillon no Rio de Janeiro, com escalas em Parati e Agra dos Reis, sob alegação de que iria assinar um convênio com a Alpargatas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...