quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

'Ela está arrasada', diz amiga de apresentadora presa com drogas

Hariane apresenta programa de TV junto com Gi Carvalho (Foto: LG Rodrigues / G1)
Uma amiga da apresentadora de TV Gi Carvalho, presa no último domingo (29) sob a suspeita de tráfico de drogas, esteve em Santos para acompanhar o andamento do caso. Hariane Fonseca acompanhou a libertação da amiga e colega de trabalho que de acordo com ela lhe pediu aos prantos para que ela fosse tirada da cadeia.
As duas profissionais trabalham juntas há quase 1 ano na apresentação do programa ‘Temperando o Papo’, veículado pela Rede NGT, em SP e no RJ, pelo sistema UHF. Hariane diz que recebeu a notícia no fim da noite de domingo e logo em seguida se dirigiu para a Baixada Santista junto com o advogado do caso Anderson Cosme Lafuza.
Apresentadora de TV é presa por tráfico de drogas em São Vicente, SP (Foto: Reprodução / YouTube)

A apresentadora diz que Gi Carvalho, como a amiga é conhecida, é um pessoa calma, compreensiva e dedicada no trabalho. Hariane afirma que a colega não é usuária de drogas, nem traficante, e que a prisão foi uma injustiça. “Ela nunca deu nenhum sintoma de que usava drogas, a gente sabe que tem alguns sinais, mas ela nunca demonstrou nenhuma diferença emocional e é muito querida pelo pessoal com quem trabalhamos”, afirma.
Hariane diz que conseguiu entrar em contato com Gi Carvalho e afirma que a colega estava em uma situação deplorável. “Ela está totalmente desolada, chora muito e me pediu por favor para tirá-la da cadeia, é uma situação que pela qual nenhum ser humano merece passar”, diz.
Gi Carvalho foi libertada junto com os outros cinco rapazes presos na noite desta terça-feira (31) após o juiz responsável pelo caso tomar a decisão. Aliviada, Hariane diz que a justiça foi feita e comemorou a liberdade da amiga.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...