quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Sabrina Boing Boing diz ter sido agredida em festa de réveillon em RR

Dj relata o possível ocorrido em rede social (Foto: Reprodução/Instagram)
A Dj Sabrina Boing Boing diz ter sido agredida pelo empresário Ricardo Matos, que também é conselheiro Municipal das Cidades, durante a festa White River Celebration 2014, que ocorreu nesse dia 31 de dezembro, no Caçarí, zona Norte de Boa Vista. O caso foi encaminhado ao 5º Distrito Policial, onde os envolvidos prestaram esclarecimentos e foram liberados.

Segundo o delegado plantonista, Sabrina afirmou que havia sido agredida [mas não sofreu nenhuma lesão corporal] pelo empresário que a contratou, por conta do cachê. Ainda de acordo com o delegado, o empresário negou em depoimento que tenha agredido a DJ. Um Termo Circunstanciado foi feito na unidade policial.
Em sua rede social, a artista relatou a suposta agressão: "O que esperar de um ano que começa dentro de uma delegacia? Pois é...Mas está para nascer o cabra que vai encostar a mão em mim e vai saí impune", disse a Dj.
Por telefone, a assessoria de imprensa da artista informou que Sabrina retornou neste dia 1º de janeiro para São Paulo e deve se pronunciar oficialmente sobre o caso, nesta quinta-feira (2). Ainda por telefone, o G1 tentou contato com o empresário Ricardo Matos, que não atendeu as ligações.
Organização da festa
Sobre a situação, um dos organizadores da festa explicou que a confusão ocorreu devido a Dj ter perdido o voo para chegar a Boa Vista, com antecedência, e não aceitou que o valor da passagem fosse descontado no cachê. Diante disso, foi pago o valor de R$ 5 mil, firmado em contrato com Sabrina Boing Boing.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...