quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Policial suspeito de matar vizinho na Paraíba se apresenta à polícia

Policial se apresentou junto com advogado (Foto: Walter Paparazzo/G1)
O policial rodoviário federal suspeito de atirar no vizinho, um idoso de 76 anos, em um condomínio residencial de luxo de João Pessoa se apresentou à Polícia Civil na tarde desta segunda-feira (30). O crime aconteceu na quinta-feira (26). O vizinho, que era engenheiro civil e empresário, morreu no hospital no mesmo dia à noite.

O empresário e engenheiro civil de 76 anos estava trancado em seu quarto quando foi baleado três vezes. Segundo vizinhos da vítima, o principal suspeito do crime é o policial rodoviário federal, que mora no mesmo condomínio.

Ainda de acordo com moradores, o motivo do crime seria uma rixa entre vizinhos. Na sexta-feira (27), o delegado de Homicídios, Pedro Ivo Soares, disse que o policial suspeito de cometer o crime invadiu a casa do vizinho e arrombou a porta do quarto em que ele estava trancado antes de atirar.

O suspeito foi ouvido pela delegada de Crimes contra a Pessoa Humana, Roberta Gouveia, e em seguida foi encaminhado para fazer o exame de corpo de delito no Instituto de Polícia Científica (IPC). Ele deve ficar detido na 4ª Companhia de Polícia Militar, em Cabedelo.

De acordo com a delegada, o suspeito confessou que cometeu o crime, mas disse que tinha sofrido um lapso de memória. Conforme declarou em depoimento, o policial lembra apenas do momento da discussão e do que aconteceu depois de efetuar os disparos. Ele ainda admitiu ter consumido bebida alcóolica e informou que se escondeu na casa de parentes depois do acontecido.

G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...