sábado, 29 de outubro de 2011

Chuva e fortes ventos atingem o oeste do Paraná; um homem morreu


Chuvas e fortes rajadas de ventos atingem a região oeste do Paraná desde a manhã deste sábado (29). De acordo com o Instituto de Meteorologia Somar, desde às 10h a estação o Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) no Aeroporto de Foz do Iguaçu registra trovadas e o acumulado de 33 mm de chuva. Ventos de 80 km/h atingiram a cidade.
Várias ruas de Foz do Iguaçu ficaram alagadas e o Corpo de Bombeiros trabalha em vários chamados de destelhamentos de casas e quedas de árvores. O fornecimento de energia elétrica e de água também foi interrompido em alguns bairros.
No bairro Porto Meira, o telhado de uma lanchonete e parte do concreto da parede despencou com a força da chuva. O dono do estabelecimento, de 57 anos, que estava sozinho no local, foi atingido e fraturou a coluna cervical. Segundo os bombeiros, ele chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas não resistiu e morreu. A família da vítima recebeu a notícia por volta das 12h.
Além de Foz do Iguaçu, as cidades de Medianeira, São Miguel do Iguaçu, Santa Terezinha de Itaipu, Santa Helena, Missal, Itaipulândia, Cascavel, Toledo, São Pedro do Iguaçu e Vera Cruz do Oeste  também sofrem com estragos da chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...