sábado, 29 de outubro de 2011

'É melhor ter peitão do que depressão', diz brasileira com 4,8 litros de silicone


A modelo brasileira Sheyla Hershey, que diz ser atualmente a recordista com os maiores implantes de silicone do mundo, aumentou neste mês suas próteses para 4,8 litros em cada seio.
Em entrevista ao G1 (veja vídeo ao lado), ela mostra o resultado da operação, admite ser viciada em cirurgias plásticas e diz que não se incomoda com críticas. "Ninguém é obrigado a ficar do jeito que as pessoas querem. Quanto mais criticam, mais as próteses crescem. Quanto mais esses nenéns [os seios] crescem, mais eu fico feliz", disse.
Sheyla chegou a ter próteses com 5,5 litros em 2009, mas acabou retirando-as quando engravidou da filha, hoje com dois anos. Depois do parto, ela fez novos implantes, de 3,5 litros, mas acabou sofrendo uma infecção bacteriana que a deixou em risco de morte.
À época, ela afirmou que "não queria saber de novas operações", mas voltou atrás eaumentou ainda mais os seios em uma cirurgia há duas semanas, realizada em Cancún, no México. "Depois do tratamento, que fiquei bem, eu tive depressão. Então é melhor ter o peitão do que depressão. Depressão arrasa, acaba com a gente. Então decidi, falei 'se o que me deixa feliz são os seios, vou voltar'", disse.
As próteses especiais de 4,2 litros foram implantadas com válvulas que permitem injetar uma solução salina para que cresçam ainda mais. No domingo (23), Sheyla passou pelo procedimento e atingiu a marca de 4,8 litros em cada seio, mas o médico acabou retirando as válvulas em seguida, após ela se queixar de fortes dores.
Sheyla está no Espírito Santo ainda se recuperando após a cirurgia, mas segue com a filha pequena na semana que vem de volta para casa, onde tem outro filho mais velho. Além dos implantes, a modelo que mora desde 2002 em Houston, no Texas, se submeteu ainda a uma plástica nas pálpebras e a uma lipoaspiração durante a passagem pelo México.
Durante a entrevista, ela disse achar que é viciada em cirurgia plástica. "Eu gosto de aumentar o peito, eu gosto de mexer em tudo", disse. "Adoro fazer lipo. Falou em cortar, que é cirúrgico, eu adoro. Não vai falar que não sou viciada, que eu sou. Só que eu tenho limite, sei quando parar, mas que eu gosto, eu gosto."
GuinnessA marca de maiores implantes do mundo que aparece no site do Guinness ainda data de 2005, referente à americana Maxi Mounds, que à época tinha implantes com mais de 3 litros em cada seio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...