sábado, 29 de outubro de 2011

Dia do funcionário público


A Prefeitura Municipal de Várzea, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desportos e Turismo e da Direção da EMEIF Sandoval Rubens de Figueiredo realizaram na tarde de hoje, dia 28 de outubro de 2011, um torneio com várias modalidades para comemorar o dia do funcionário público.
  
O Torneio foi realizado no Ginásio de Esportes Municipal Joaquim Medeiros de Souto e recebeu o nome de Torneio da Integração por que os atletas foram os próprios funcionários públicos de todas as secretarias existente no Município, e a entrada no Ginásio era um quilo de alimento não perecível para serem doadas as famílias carentes do Município.
  
Além dos funcionários públicos municipais, participaram do torneio funcionários públicos de outras cidades, como também alguns vereadores municipais. E tendo como modalidades praticadas no torneio, futsal masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, handebol feminino e queimada (matada) feminino.
  
“Esta foi uma forma que todos nós que fazemos a Secretaria de Educação, Cultura, Desportos e Turismo encontramos para parabenizar não só os nossos funcionários da Educação, mas, todos os funcionários de todas as secretarias do Município, e já colocamos em nosso calendário da secretaria para realizarmos o II torneio o ano que vem, com entrega de troféus e comemorações, haja vista que, este torneio que foi um sucesso, para o ano vamos colocar mais modalidades e incentivar cada vez mais os nossos funcionários a participarem”, enfatizou José Amilton da Costa, Secretário de Educação.
  
Segundo a Professora Maria Izabel de Medeiros, esta ação provocou na mesma o desejo de praticar um esporte, haja vista que, no dia-a-dia isso é um pouco difícil pela jornada de trabalho. “Foi maravilhoso este torneio, onde pude jogar duas modalidades, o handebol e a matada e percebi como é bom praticar um esporte, pois como vivemos diariamente voltados para o trabalho, esta tarde foi bastante gratificante para todos nós funcionários públicos que pudemos sair da rotina fazendo algo de bom para o nosso corpo e nossa saúde” declarou.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...