domingo, 20 de novembro de 2011

Coperve divulga gabarito do 1º dia de provas do PSS 2012 da UFPB; confira


A Comissão Permanente do Vestibular (Coperve) divulgou o gabarito das provas aplicadas na 1ª fase do Processo Seletivo Seriado (PSS) 2012 da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).
De acordo com o presidente da Coperve, João Lins, os candidatos têm dois dias para ingressar com recurso contra a resposta de qualquer questão das provas. "A entrada com recurso sobre qualquer questão das provas pode ser requerido até 48h de realização de cada exame", destacou o presidente.
Ainda segundo informações da Coperve, o desempenho dos candidatos deve ser divulgado até o dia 13 de dezembro. Ainda nessa data, será liberada a lista com os nomes dos inscritos aptos a fazer a segunda etapa do processo, composto por provas da 3ª série.
Nesta segunda-feira (21), serão aplicadas as provas do PSS 2 com as mesmas disciplinas para o conjunto de provas dos PSS 1, 2 e 3: Língua Portuguesa e Literatura Brasileira, Língua Inglesa, Espanhola ou Francesa, Matemática, Física, Química, Biologia, História Geral e do Brasil, e Geografia Geral e do Brasil.
Para essa fase foram inscritos 38.152 candidatos. As provas estão sendo aplicadas em 62 locais nos municípios de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Bananeiras, Areia, Mamanguape, Rio Tinto e Sousa.
As provas da 3ª série serão aplicadas nos dias 18 e 19 de dezembro e a classificação final será divulgada em 25 de janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...