domingo, 20 de novembro de 2011

Inscritos têm 2 dias para entrar com recurso contra questão do PSS na PB


Os 38.152 inscritos que fazem as provas do Processo Seletivo Seriado (PSS 2012) neste domingo (20) e segunda-feira (21) terão dois dias úteis, a contar da data do exame, para ingressar com recurso contra a resposta de qualquer questão abordada no teste.
A informação é do presidente da Comissão Permanente de Vestibular (Coperve), João Lins. O prazo para recurso contra as provas deste domingo terminarão na próxima terça-feira. “O direito de recurso é permitido apenas a inscritos. Ele precisa apresentar as alegações dele por escrito à Coperve, pessoalmente ou através de procuradores”, destaca Lins.
O gabarito oficial do PSS 1 será divulgado às 13h40 deste domingo. E a previsão é que o desempenho dos candidatos seja conhecido até o dia 13 de dezembro. Nessa data, será liberada a lista com os nomes dos inscritos aptos a fazer a segunda etapa do processo, composto por provas da 3ª série.
As provas são aplicadas em João Pessoa, Campina Grande, Patos, Bananeiras, Areia, Mamanguape, Rio Tinto e Sousa. Mais informações podem ser obtidas no site da Coperve (www.coperve.ufpb.br). Conforme o calendário da Coperve, a classificação final será divulgada em 25 de janeiro de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...