sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Alunos do Curso Técnico em Mineração de Várzea participam do evento Mundo SENAI em Campina Grande; Confira as Fotos

Em todo o Brasil, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - Senai - abrirá as portas de suas Unidades, nos dias 17,18 e 19 de outubro para receber a comunidade, estudantes, parceiros e empresários. É o Mundo SENAI, que desperta o interesse dos visitantes pelas diversas profissões industriais e promove a aproximação com a indústria. É uma oportunidade para os jovens as opções de carreira e a importância da educação profissional para conquistar uma vaga no mercado de trabalho.

Na Paraíba, o Mundo Senai será nos dias 17 e 18, em Campina Grande, será sediado nas Unidades do Centro de Inovação e Tecnologia Industrial – CITI e no Centro de Ações Móveis - CAM, no Distrito Industrial, das 08h às 17h estarão de portas abertas para receber moças e rapazes a partir dos 16 anos ou acima de 18 anos, conforme programação específica de cada Unidade/Cidade divulgada no site  www.mundosenai.com.br

No ponto de vista da diretora da Escola Odilon de Figueirêdo, Iva Fernandes, “a participação dos alunos do Curso Técnico em Mineração de Várzea em eventos como este é importante, pois vem orientar estes jovens sobre a importância do conhecimento, por trabalhar diferentes temas para melhor desenvolvimento de crianças e adolescentes”, disse.

O Secretário de Educação de Várzea, Jose Amilton acrescenta que “o Mundo SENAI proporcionou conhecimento sobre os diversos cursos oferecidos pela instituição. Foi um momento muito especial que pode oportunizar os alunos a conhecer várias profissões que poderão se identificar e um futuro próximo por realizar o curso para sua formação e assim entrar no mercado de trabalho” finalizou.


FONTE: BLOG JEFTE NEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...