sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Passageiros apedrejam ônibus com problema mecânico na Paraíba

Passageiros se revoltaram quando o ônibus quebrou em Bayeux e apedrejaram o parabrisa (Foto: Walter Paparazzo/G1-PB)
Um ônibus da empresa Almeida foi apedrejado por passageiros na manhã desta sexta-feira (18), após um problema mecânico que fez o veículo parar no Conjunto Mario Andreazza, em Bayeux, na Grande João Pessoa. De acordo com o motorista do ônibus, a correia dentada do transporte coletivo quebrou e os passageiros se revoltaram, atirando paralelepípedos no parabrisas do veículo. Ainda de acordo com o motorista, o ônibus estava lotado, mas ele não soube precisar a quantidade de passageiros.
Já na comunidade Rio do Meio, também emBayeux, um ônibus da Wilson Transportes, derrubou o muro de duas casas, após o motorista perder o controle do veículo. Segundo ele, a barra de direção quebrou e essa teria sido a causa do acidente. Ninguém ficou ferido.O ônibus foi recolhido, mas o problema já foi solucionado e as viagens já foram regularizadas, segundo informações de Alberto Santos, assistente administrativo da empresa.
Motorista perdeu o controle do veículo, mas não havia passageiros no ônibus (Foto: Walter Paparazzo/G1-PB)
A dona de uma das casas, que se identificou como Maria de Lourdes, disse que estava dormindo quando ouviu o barulho. “Ficamos assustados. Minha filha e meus netos dormiam na sala, na hora só pensei que alguma coisa tivesse acontecido com eles”, declarou. Não havia passageiros no veículo, apenas o motorista. Ninguém da empresa falou sobre o acidente, apenas informou que o fato será solucionado o mais rápido possível.
O cabo Costa, do Batalhão de Polícia de Trânsito Urbano e Rodoviário (Bptran), disse que a princípio o acidente foi causado por falha mecânica. Segundo ele, o veículo está com o licenciamento atrasado e que por isso foi recolhido ao pátio do órgão, onde ficará até que a situação seja regularizada.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...