domingo, 11 de maio de 2014

2ª Jornada Educativa de Várzea

No último dia 02 (sexta-feira), a Secretaria de Educação do Município de Várzea, juntamente com a direção da EMEIF Sandoval Rubens de Figueiredo promoveram o 2º momento da Jornada Educativa de Várzea – JEVA 2014, com mais uma formação em serviço para todos os funcionários da rede municipal.
 
O evento se desenvolveu durante todo o dia e contou com uma programação bem diversificada para atender a todos os presentes.
 
Inicialmente a equipe do Programa Saúde na Escola – PSE juntamente com o Secretário de Saúde José Francisco fizeram uma abordagem sobre uma visão didática da transmissão do conhecimento da profilaxia da dengue. Em seguida, a equipe pedagógica dividida por segmentos (Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, e EJA I e II) trabalharam temas pertinentes à vivência didático-pedagógica dos docentes e discentes. A psicóloga Eliane Neves abordou a temática das Relações Interpessoais com o funcionalismo de apoio.
 
De acordo com a coordenadora pedagógica Maria do Socorro Santos, esse momento de busca do conhecimento para o engrandecimento da educação no município têm significativa importância no calendário da educação de Várzea.
 
Fonte: http://www.varzea.pb.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...