domingo, 11 de maio de 2014

Inauguração da Moto Center São Sebastião tem apresentação da equipe Força Máxima, em Patos

Com uma proposta inovadora em se tratando de peças, serviços, vendas, equipamentos e acessórios para motos, foi inaugurada na noite desta sexta-feira, dia 09, a Moto Center São Sebastião. A loja está localizada em um espaço planejado na Rua Rui Barbosa, vizinho a antiga Praça dos Pombos, em Patos.
A Equipe Força Máxima Moto Show foi a principal atração para os amantes do motociclismo que se fizeram presentes ao evento. A equipe da cidade de Caruaru (PE), que tem os experientes motociclistas profissionais Charopinho, Scoob-Doo, Pimenta e o animar-radialista Ataíde Júnior, reuniu uma multidão para presenciar as proezas sobre duas rodas com manobras de tirar o fôlego.
Motos de grandes e baixas cilindradas foram expostas para a venda e também para serem apreciadas pelos apaixonados. Um coquetel servido para todos os presentes na inauguração deu o tom de como serão tratados os clientes da Moto Center São Sebastião que terá a frente dos negócios o experiente José Ferreira, mais conhecido como Zezinho do BNB e com a contribuição dos seus filhos.
A loja será multimarca e fez parceria para vendas de motos Suzuki tendo uma oficina com técnicos treinados. A loja foi pensada tendo em vista o grande número de motos em Patos e na região, e pela carência de lojas especializadas no setor. Essa é a visão de Zezinho relatada durante a inauguração.
“Vamos ter serviços oferecidos desde a conhecida cinquentinha até motos de alta cilindrada. Um dos diferencias será o nosso serviço de reboque que irá buscar a moto para conserto ou revisão na casa do cliente. Também ofereceremos vendas de motos novas e usadas também de grande porte. Queremos oferecer cursos de pilotagem para cumprir com a nossa responsabilidade diante da pilotagem com segurança”, relata Zezinho.
Fonte: Jozivan Antero – Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...