domingo, 11 de maio de 2014

Grupo suspeito de tráfico de drogas é detido na Grande João Pessoa

Um grupo de 11 pessoas foi detido na noite deste sábado (11) na cidade de Bayeux, Grande João Pessoa, por suspeita de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Militar, com os detidos foram encontrados 130 papelotes de maconha e um revólver. Os suspeitos são três homens e oito adolescentes. Todos foram encaminhados para a 6ª Delegacia Distrital de Santa Rita.
Ainda de acordo com Kelton Pontes, a polícia teve dificuldades para a deixar a comunidade por que os moradores se revoltaram com as prisões e apreensões. Ele contou que uma pedra chegou a ser atirada em um dos carros da PM. “Tem mais gente, o grupo é grande  e infelizmente a comunidade tem sido conivente com eles”, completou.A ação policial aconteceu na comunidade Campo da Sambra, no bairro do Sesi. De acordo com o comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar, capitão Kelton Pontes, a atuação dos suspeitos na área já era conhecida e no último mês os policiais se envolveram em três trocas de tiros com eles . “Neste sábado tivemos a informação que grande parte do grupo estaria no local e conseguimos surpreender. Não houve um único disparo”, disse.
A 6ª Delegacia Distrital informou que após ouvidos os adolescentes acabaram sendo liberados e os  três homens foram autuados por tráfico de drogas.
G1pb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...