domingo, 11 de maio de 2014

Homem é atropelado por ônibus e veículo é apedrejado em João Pessoa

Homem atropelado foi levado para o Hospital de Trauma (Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um ônibus foi apedrejado logo após atropelar um homem na tarde deste sábado (10) no anel externo da Lagoa do Parque Solon de Lucena, no Centro de João Pessoa. Segundo informações do sargento Sandres, da Polícia Militar, o atropelado é um morador de rua que estava com sinais de embriaguez. A suspeita é de que ele tenha atravessado a rua sem ver que o ônibus vinha.


Depois do atropelamento, os colegas da vítima pegaram pedras e lançaram contra o onibus, ainda de acordo com o PM. “Eles tentaram linchar o motorista. Nós estavamos nas proximidades e intervimos. Evitamos o que poderia ser até uma tragédia”, explicou o sargento.

O motorista, Everaldo Davi, disse que o homem entrou na frente do ônibus quando ele estava fazendo uma curva. Ele relatou que ligou para a polícia e avisou aos passageiros que fechassem os vidros para não se ferirem. O vidro do para-brisa ficou rachado.

O morador de rua foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O motorista e os passageiros do ônibus não ficaram feridos.

G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...