quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Homem bate em carro após praticar assalto em João Pessoa, diz polícia


Após acidente, suspeito foi algemado e levado para o Hospital de Trauma de João Pessoa (Foto: Walter Paparazzo/G1)Após acidente, suspeito foi algemado e levado para
o Hospital de Trauma de João Pessoa
(Foto: Walter Paparazzo/G1)
Um motociclista suspeito de praticar um assalto bateu em um carro durante a fuga na manhã desta quinta-feira (13) na Avenida João Machado em João Pessoa. O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhado para Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
De acordo com o cabo Diniz, da Polícia Militar, depois que tomou a bolsa da vítima usando uma faca, o suposto assaltante fugiu na contramão e bateu em uma Kombi Volkswagen.
Ele sofreu alguns ferimentos pelo corpo. “Em seguida, vamos encaminhá-lo à delegacia onde ele será autuado por assalto”, acrescentou o cabo Diniz.
A vítima do assalto, que não quis se identificar, disse que seguia para o trabalho quando o suspeito  se aproximou e exigiu o celular. “Como estava guardado, ele tomou a minha bolsa e foi na contramão. Quando ele caiu, eu acionei a polícia”, disse.
Para ler mais notícias do G1 Paraíba, clique em g1.globo.com/paraiba. Siga também o G1 Paraíba no Twitter e por RSS.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...