quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Russa fica entalada em duto de lixo ao tentar recuperar cosméticos


Uma mulher precisou ser resgatada na cidade de Magnitogorsk, na Rússia, no duto de lixo depois que ficou presa enquanto tentava recuperar produtos de cosméticos que tinha acidentalmente jogado fora, segundo a imprensa russa.
Mulher ficou entalada em duto de lixo ao tentar recuperar cosméticos (Foto: Reprodução)Mulher ficou entalada em duto de lixo ao tentar recuperar cosméticos (Foto: Reprodução)
Vizinhos chamaram o serviço de emergência na quarta-feira à noite depois de ouvir a mulher de 20 anos gritando por socorro. A jovem ficou angustiada depois de perceber que tinha jogado fora um saco contendo produtos de cosméticos novos.
Vestindo apenas uma camiseta, ela foi até o final do duto de lixo na tentativa de recuperar o produto. Ao se inclinar sobre o duto, ela perdeu o equilíbrio e caiu. Ela permaneceu entalada na lixeira quase nua até a chegada dos bombeiros.
Segundo os médicos, ela não ficou machucada. Após ser liberada, a mulher continuou a procurar no lixo seus cosméticos. Depois de encontrar a bolsa, ela se acalmou e foi para casa.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...