quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

MP da Paraíba denuncia envolvidos no sequestro da irmã do jogador Hulk


Angélica Aparecida Vieira é irmã do jogador paraibano Hulk (Foto: Reprodução/Bom Dia Brasil)Angélica Aparecida foi sequestrada em Campina
Grande (Foto: Reprodução/Bom Dia Brasil)
O promotor Marcus Antonius da Silva Leite ofereceu denúncia contra quatro acusados de envolvimento no sequestro da irmã do jogador Hulk, Angélica Aparecida Vieira de Souza, que aconteceu em novembro, em Campina Grande, Agreste paraibano.
O empresário Élio Pereira da Silva, o vigia José Eliton de Melo Santos, e os estudantes Victor Hugo Henrique da Silva e Rodolfo Bruno Barbosa Souza estão presos à espera do julgamento.
O sequestro da nutricionista Angélica Aparecida aconteceu no dia 6 de novembro deste ano e, segundo a denúncia, teria sido arquitetado pelo acusado Élio Pereira da Silva, proprietário de um restaurante localizado no bairro da Liberdade, onde a vítima estagiava. Segundo o promotor, ele teria induzido a vítima a acompanhá-lo para assistir a uma palestra, mas acabou levando-a para uma casa de recepções que fica no bairro do Catolé, onde já estavam Rodolfo Bruno Barbosa, José Eliton Santos e Victor Hugo, que encapuzaram a nutricionista e seguiram com ela para o cativeiro, na rua Honorato da Costa Agra, naquele mesmo bairro.
Ainda segundo a denúncia, a nutricionista Angélica Aparecida, no dia seguinte, convenceu José Eliton de Melo a libertá-la sob a promessa de compensá-lo com a cota que lhe seria devida por sua participação no sequestro. O plano do grupo era de exigir da família da vítima R$ 300 mil pelo resgate.
Cativeiro usado por suspeitos de sequestro da irmã do jogador Hulk em Campina Grande (Foto: Silas Batista/G1)
Passadas 24 horas da libertação da nutricionista, José Eliton telefonou para Angélica Aparecida exigindo o dinheiro prometido. No local marcado para a entrega do dinheiro, ele acabou sendo surpreendido e preso pela polícia. A partir daí, os demais foram localizados e capturados.
O processo tramita na 4ª Vara Criminal de Campina Grande e o destino dos quatro acusados de sequestrarem a irmã do jogador Hulk será decidido pelo juiz Vandemberg de Freitas Rocha.

G1 não conseguiu entrar em contato com a defesa dos acusados.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...